quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lembrancinhas de Formatura





Lembrancinhas para a formatura de Medicina da Analuíza do RS. Ele fez as toalhas personalizas com hidratante para as mulheres e loção pós barba para os homens. Ficou lindo o kit.
Essas lindas lembrancinhas foram para a formatura de Medicina da Nathália do Rio de Janeiro. O kit foi composto por gel antisséptico 35ml e bisnaga de alumínio com creme para as mãos no saquinho de organza. Lindo, um charme!
 




Para as minhas queridas clientes dentistas, o kit dental é sempre a opção preferida. A Jessyca de Caruaru - PE optou pelo kit dental 30gr com fio dental.



E a Nilma, mão da Ludmila, escolheu a toalha bordada com kit dental 30gr e fio dental. Essas foram para Iraí de Minas - MG. As toalhas bordadas com as inicias ficaram maravilhosas! 

7 comentários:

  1. qual o valor das toalhas com escova e pasta de dente?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como encomendar as toalhas com hidrante para mulheres e gel pós barba para homens

    ResponderExcluir
  3. Qual o valor do kit da medicina com toalha gel pós barba para homens e hidratante para mulheres, e quanto tempo levaria para ficar pronto

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual o valor do kit de Medicina com toalha, gel hidratante e gel pós barba, e quanto tempo leva para ficar pronto

    ResponderExcluir
  5. Qual valor e como fazer a encomenda das toalhas com creme e loção de barba? Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Qual valor do kit creme dental, toalhinha, fio dental e escova??

    ResponderExcluir
  7. QUAL O VALOR DO KIT PASTA FIO E ESCOVA

    ResponderExcluir